Dinastia
ÁREA DO ASSOCIADO>>
Facebook

Notícias >

Avisos

28.JUN.2014 - ATENÇÃO: ALTERAÇÃO DA DATA DE INICIO DO SISTEMA DE CADASTRAMENTO DINASTIA OFFICE DE 01/07/2014 PARA 07/07/2014.

ATENÇÃO: ALTERAÇÃO DA DATA DE INICIO DO SISTEMA DE CADASTRAMENTO DINASTIA OFFICE DE 01/07/2014 PARA 07/07/2014.

COMUNICAMOS QUE O LINK PARA UTILIZAÇÃO DO DINASTIA OFFICE, SERÁ  LIBERADO AOS ASSOCIADOS DUPLICADORES, PARA CADASTRAMENTO DE NOVOS ASSOCIADOS, A PARTIR DO DIA 07/07/2014, NO SITE www.dinastiarede.com.br  (ÁREA DE ASSOCIADOS).

NO DTKS DE PORTO ALEGRE QUE REALIZAREMOS EM 06/07/2014, INFORMAREMOS TODOS OS PROCEDIMENTOS DE UTILIZAÇÃO DO DINASTIA OFFICE, DIREITOS, OBRIGAÇÕES E TERMOS DE UTILIZAÇÃO QUE DEVERÃO SER OBSERVADOS PELOS  ASSOCIADOS DUPLICADORES, PARA O  MELHOR FUNCIONAMENTO DESTA NOVA FERRAMENTA, EM TODAS AS REGIÕES DO PAÍS.

DILSO J. SANTOS
DIRETOR GERAL


Notícias

Fique informado sobre tudo o que acontece na Dinastia.

Downloads

Baixe agora os vídeos e informativos DTKS.

Fale conosco

Dúvidas? Reclamações? Entre em contato.

Depoimentos

Olá Dinastas de todo o Brasil. Conheci a Dinastia através de um amigo de trabalho, ao qual serei eternamente grato. Após assistir a apresentação da proposta, ingressei, porém isto veio a ocorrer somente depois de um mês, quando ele me disse: “se você não tem R$ 290,00 para entrar no negócio, quando terá, considerando que já está há quatro anos no mesmo trabalho?” Foi com este choque de realidade que decidi imediatamente pela minha associação à Dinastia e comecei o negócio em Ananindeua, no bairro do Curuçambá, na grande Belém. Foi um desafio já que os pioneiros de qualquer negócio sempre escutam coisas ruins, negativas e desmotivadoras. Foi difícil ouvir algo bom, positivo, motivador. Falaram de tudo, menos que estávamos iniciando um negócio sério. Mas nada melhor que o tempo para demonstrar quem está certo ou errado. 

Mudamos nossa linguagem sobre o negócio várias vezes, até descobrir que o principal benefício da Dinastia é a possibilidade de fazer o próprio negócio e gerar uma boa renda residual, além de obter segurança financeira para toda a família. Mas antes de percebermos isso, fizemos várias invenções, pois tentamos trabalhar sem querer aprender e principalmente sem buscar o apoio de outras pessoas. Mesmo assim, começamos a realmente querer mudar nosso entendimento inicial, lendo livros sobre educação e planejamento financeiro e especialmente o material do nosso negócio, além de passar a ouvir quem já tinha alguma experiência com o desenvolvimento da Dinastia, ou seja, nossa linha ascendente. 

Muitas vezes temos que deixar de lado o nosso EGO pessoal e aprender a como se relacionar com pessoas e trabalhar em equipe. Com as mudanças que houve em 2014, percebemos o quanto é grande este negócio e como vale a pena trabalhar de forma profissional, pois os ganhos são infinitos. Sou grato pela mudança que houve na minha vida, pois encontrei amigos de verdade, tanto no grupo que faço parte, quanto em outras redes. Posso citar algumas pessoas em Belém que sempre apoiam quem os procura, tais como, o Moacir de Souza e Plácido Diogo, que mesmo sendo de outras redes sempre estão prontos a nos ajudar, sem receber nada em troca. Eles são exemplos de mudança e crescimento. 

Também foi desenvolvendo a Dinastia, que conheci minha noiva Lidiane Priscila, uma grande mulher, que tem estado ao meu lado em tudo e tornou-se um grande motivo para chegarmos a grandes níveis na Dinastia. Agradeço ao meu duplicador Wellington Martinez que teve muita paciência na minha fase de teimosia, ao meu parceiro e treinador Omni-Cycle Elton Fonseca, que usando sempre as palavras certas, tem me ensinado a crescer nesse negócio. Agradeço a toda linha ascendente e em especial à minha mãe, que formou o meu caráter, para que hoje eu estivesse no meio dos melhores. Deixo um versículo bíblico (Salmo 125), que diz: “Os que confiam no senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre”. Vamos a Órion, é o que desejo a todos.

Leia Mais
Judiratã Pinto
Ainsf Delta Red
Ananindeua (PA)