Dinastia
ÁREA DO ASSOCIADO>>
Facebook

Depoimentos

Depoimentos

Olá Dinastas de todo o Brasil. Conheci a Dinastia através de um amigo de trabalho, ao qual serei eternamente grato. Após assistir a apresentação da proposta, ingressei, porém isto veio a ocorrer somente depois de um mês, quando ele me disse: “se você não tem R$ 290,00 para entrar no negócio, quando terá, considerando que já está há quatro anos no mesmo trabalho?” Foi com este choque de realidade que decidi imediatamente pela minha associação à Dinastia e comecei o negócio em Ananindeua, no bairro do Curuçambá, na grande Belém. Foi um desafio já que os pioneiros de qualquer negócio sempre escutam coisas ruins, negativas e desmotivadoras. Foi difícil ouvir algo bom, positivo, motivador. Falaram de tudo, menos que estávamos iniciando um negócio sério. Mas nada melhor que o tempo para demonstrar quem está certo ou errado. 

Mudamos nossa linguagem sobre o negócio várias vezes, até descobrir que o principal benefício da Dinastia é a possibilidade de fazer o próprio negócio e gerar uma boa renda residual, além de obter segurança financeira para toda a família. Mas antes de percebermos isso, fizemos várias invenções, pois tentamos trabalhar sem querer aprender e principalmente sem buscar o apoio de outras pessoas. Mesmo assim, começamos a realmente querer mudar nosso entendimento inicial, lendo livros sobre educação e planejamento financeiro e especialmente o material do nosso negócio, além de passar a ouvir quem já tinha alguma experiência com o desenvolvimento da Dinastia, ou seja, nossa linha ascendente. 

Muitas vezes temos que deixar de lado o nosso EGO pessoal e aprender a como se relacionar com pessoas e trabalhar em equipe. Com as mudanças que houve em 2014, percebemos o quanto é grande este negócio e como vale a pena trabalhar de forma profissional, pois os ganhos são infinitos. Sou grato pela mudança que houve na minha vida, pois encontrei amigos de verdade, tanto no grupo que faço parte, quanto em outras redes. Posso citar algumas pessoas em Belém que sempre apoiam quem os procura, tais como, o Moacir de Souza e Plácido Diogo, que mesmo sendo de outras redes sempre estão prontos a nos ajudar, sem receber nada em troca. Eles são exemplos de mudança e crescimento. 

Também foi desenvolvendo a Dinastia, que conheci minha noiva Lidiane Priscila, uma grande mulher, que tem estado ao meu lado em tudo e tornou-se um grande motivo para chegarmos a grandes níveis na Dinastia. Agradeço ao meu duplicador Wellington Martinez que teve muita paciência na minha fase de teimosia, ao meu parceiro e treinador Omni-Cycle Elton Fonseca, que usando sempre as palavras certas, tem me ensinado a crescer nesse negócio. Agradeço a toda linha ascendente e em especial à minha mãe, que formou o meu caráter, para que hoje eu estivesse no meio dos melhores. Deixo um versículo bíblico (Salmo 125), que diz: “Os que confiam no senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre”. Vamos a Órion, é o que desejo a todos.

Leia Mais
Judiratã Pinto
Ainsf Delta Red
Ananindeua (PA)

Depoimentos

Bem meus amigos, sou natural de Porto Alegre, mas resido em Vitória há 4 anos. Tive o primeiro contato com esta fantástica empresa há mais ou menos uns 10 anos atrás quando me associei pela primeira vez, através de um amigo, Jones Maldini. Na época eu tinha 18 anos e com esta idade, como todo jovem, gostava muito de sair, fazer festas, jogar futebol e não me preocupava muito com meu futuro, pois tinha uma condição de vida muita cômoda, trabalhava ministrando aulas de informática, ganhava um salário bom para a época e não tinha despesas, pois morava com meus pais e em casa eles nunca me pediram para ajudar. Quando chegava em casa, sempre tinha comida pronta, roupa lavada, cama arrumada, ou seja, tinha uma vida tranquila. Não dei a devida importância para o que tinha nas mãos e por motivos secundários, acabei me desligando da empresa. Mas agora, em dezembro passado, completou 3 anos que retornei para a Dinastia, junto com minha esposa Grasiela Rodrigues. Neste período que estive fora da Dinastia, fiz minha faculdade, viajei para fora do país, mas depois de realizar estes sonhos vi que o que construí depois de 7 anos de trabalho, foram as mesmas conquistas de 7 anos atrás. Como somente com o trabalho tradicional estava ficando muito difícil, pensamos em montar nosso próprio negócio, mas sempre parávamos no investimento inicial, pois ganhávamos bem, só que também gastávamos bem. Em uma conversa com ela, comentei sobre a Dinastia, no dia seguinte entrei em contato com o Maldini, perguntando como ele estava na empresa e falei que queria retornar. Ele prontamente se propôs a me ajudar, me convidando para tomar um café na casa dele. Mal sabia ele que eu estava a 2500 km de distância, morando em Vitória – ES. O convidei para vir aqui em casa passar uns dias, fazer um ESDIN, pois tinha pesquisado a empresa aqui na região e não tinha ninguém desenvolvendo. Tínhamos um grande mercado para expandir. No inicio, pela distância ele se mostrou reticente em abrir uma nova lateral em uma cidade tão longe, mas continuei insistindo, até que ele enviou os formulários pelo correio. Preenchi a proposta, fiz o pagamento da primeira mensalidade, enviei para a Dinastia e liguei perguntando quando ele viria a Vitória para iniciarmos o trabalho. Foi neste momento que ele me jogou um balde de água fria, pois me fez um verdadeiro desafio, onde eu teria que associar umas 20 pessoas, levar pelo menos 10 pessoas no DTKS de Março 2011, em Porto Alegre – RS, que depois viria a Vitória fazer o primeiro treinamento. Na época, era Janeiro e eu sem pensar duas vezes falei “Beleza”, vou cumprir esta meta”. 

Hoje, ele me conta que achou que eu não iria fazer e que deu a meta, certo de que eu não cumpriria. Mas quando realmente queremos algo, fazemos o que tem que ser feito, portando, em março tinham 20 associados e levei 10 para o DTKS do Rio Grade do Sul, ou seja, cumpri minha parte. Como trato é trato, ele veio para cá em Março mesmo e começamos nosso trabalho com um pequeno grupo, fizemos inúmeras apresentações das propostas, treinamos os novos associados e desde então estamos desenvolvendo um trabalho onde realmente levamos a missão da empresa para o Espírito Santo. Atualmente a nossa equipe, além de nós, já conta com mais três pessoas qualificadas e mais alguns estão por vir em 2014. 

Quero primeiramente agradecer a todos os nossos amigos descendentes que acreditaram em nós, no nosso trabalho e estão juntos fazendo um Espírito Santo melhor, dando esperança para os lares capixabas. Não vou citar nomes, pois não caberiam aqui . Agradeço principalmente ao Jones, que se manteve firme em todos esses anos na empresa e por ter colocado fé em nosso trabalho. Muito obrigado, pois tudo que sei hoje e o que sou é por que aprendi contigo e claro, minha maravilhosa esposa Grasiela Rodrigues, que sempre esteve ao meu lado, me apoiando em todas as decisões. Na nossa família, não é atrás de um grande homem que existe uma grande mulher, mas sim do lado. 

Hoje temos um filho de 1 ano e 10 meses que é o motivo de tudo isto. Quero ser o exemplo para ele, quero que ele tenha orgulho de dizer que sou o pai dele, ser o herói dele e claro também retribuir tudo que meus pais fizeram por mim, o orgulho deles também e é por isto que desenvolvo Dinastia, pela minha família. Não existe nada comparado com a nossa empresa, nada. 

Deixo aqui uma dica para todos vocês: aprendam com seus erros, mas se tiver a chance, aprendam também com o erro dos outros, pois sai até mais barato e é mais inteligente. Dê a você mesmo, a chance de tentar, você não tem nada a perder. Mude o futuro de sua família. Para você que já é associado faça, faça de verdade e você alcançará os seus objetivos. Conte sempre conosco e um forte abraço a todos. Um excelente 2014, pois será o nosso ano. SUCESSO a todos! Vocês também podem!

Leia Mais
Henrique Gomes Muniz e Grasiela Rodrigues Da Silva
Ainsf Delta Red
Vitória (ES)

Depoimentos

Olá Dinastas de todo Brasil. É com imenso prazer que venho contar minha história. Sou Tânia Maria Zancanaro, filha de agricultores da região de Passos Maia (SC). Venho de uma família humilde, somos três irmãs, onde sou a mais velha. A única que pôde estudar foi minha irmã mais nova. Hoje sou mãe de duas meninas, Tamara e Fernanda e casada com o Carlos Alberto da Silva, Omni-Cycle já qualificado e um grande exemplo para toda a nossa família. Sempre conduzimos nossa vida, apoiando um ao outro, pois “contra um casal unido não há time que vença!”. 

Quando mudei para Sorriso (MT) trabalhei muito. Trabalhava de doméstica em uma casa, depois comecei com vendas de bijuterias, cosméticos e roupas. Comprar, vender, estocar e cobrar era o que eu fazia, mas não via mudanças e sim trabalho. O meu lucro sempre ficava na rua e ainda ajudava meu esposo a vender Panelas. Minha vida era trabalhar, trabalhar e trabalhar.

Quando conheci a Dinastia, pensei em minha mãe e em meu pai, que tiravam leite de mais de 10 vacas todos os dias. Pela manhã e a tarde, seja no frio, debaixo de chuva ou vento forte, estavam eles lá. Sempre sonhei ajudá-los, mas como ajudar se não tinha nem para mim. Hoje, através de nosso trabalho desenvolvendo a Dinastia, comecei a realizar alguns sonhos, entre os quais está poder ajudar meus pais e minhas filhas. 

Vimos na proposta que não precisávamos de investimento e sim de atitude, então era a nossa hora de virar o jogo e fazer a diferença em nossas vidas. Estabelecemos que de 2 a 5 anos chegaríamos ao nível de Omni-Cycle. O Carlos chegou em 1 ano e 8 meses e eu me tornei Omni-Cycle, no dia 25 de outubro de 2013, após 2 anos e 7 meses de associação. Nesta caminhada, tenho encontrado pessoas maravilhosas, que também querem fazer a diferença em suas vidas. Então, quando alguém te convidar, não procrastine. Tenho amigos que falavam “Não tenho tempo”, “Não tenho dinheiro”. Entendo que todas as desculpas que arrumam são para eles mesmos. Mude aqui sua percepção! Precisamos somente de atitude, paciência e persistência. 

Estou escrevendo esta mensagem no dia 13 de dezembro de 2013, muito emocionada, porque há exatamente um ano atrás, o Carlos teve hemorragia, levando-o a descobrir um câncer. Após recebermos o diagnóstico, iniciamos uma verdadeira maratona de Sorriso a Cuiabá, para fazer o tratamento necessário. Nessa semana do mês de Dezembro, completamos 30 quimioterapias e 25 radioterapias, ou seja, eu e ele tínhamos todas as desculpas do mundo para dizer que precisávamos parar. 

Você que está lendo esta mensagem, faça a diferença em sua vida. Nós não sabíamos das dificuldades que iríamos passar este ano. Quando nos associamos, vimos somente o lado financeiro, hoje, vemos que todos precisam de segurança financeira e o dinheiro é consequência de um trabalho bem feito. 

2013 foi um ano de muito crescimento pessoal, pois estou realizada profissionalmente e nunca imaginava ter um cheque de Omni-Cycle tão rápido. No dia 25 de Outubro, quando abri meu extrato de bonificação, descobri que poderia ir mais longe, chorei muito de emoção, foi meu presente de aniversário. Plantamos uma sementinha, cultivamos e agora estamos colhendo os frutos, pois temos dois cheques de Omni-Cycle dentro de nossa casa. 

Quero agradecer a Deus que sempre esteve e está ao meu lado, me mostrando o caminho a seguir. Agradeço também, por ouvir a minha linha ascendente, João Aloísio Goerck e Adriana Schuster, ao João Rodrigo da Silva e ao Sr. Dilso J. Santos por acreditar na empresa e ver ali uma mudança para muitos brasileiros.

Em especial agradeço ao meu esposo Carlos Alberto da Silva, que sempre esteve ao meu lado, independente dos obstáculos que vieram, sempre lutando com muita garra. Quero com muito amor e gratidão agradecer também a todos os nossos associados, pelo apoio na Dinastia e pelo apoio que passamos na fase da doença do Carlos, que fizeram novenas e muita oração. Por isso, meu muito obrigado a todos, pois somos uma família Dinastia. Somos o primeiro casal de Omni-Cycle do Mato Grosso e o terceiro casal de Omni-Cycle do Brasil e isso nos deixa muito emocionados, pois sabemos que a Dinastia vai nos proporcionar no futuro um caminho brilhante. Desejamos a todos uma feliz Dinastia. Sucesso a todos!

Leia Mais
Tânia Maria Zancanaro e Carlos Alberto Da Silva
Omni-Cycles
Sorriso (MT)

Depoimentos

OLÁ MELHORES DO BRASIL. É com imenso prazer que venho contar um pouco da minha história na Dinastia. Sou casado com Marisa Rodrigues, temos dois filhos, o Pietro e o Natan. Tudo começou em 2008, através de um contato “frio”, pois não conhecíamos o casal que nos convidou, pois eles apenas pagavam contas onde a Marisa trabalhava. Num certo dia eles a convidaram para “conhecer uma oportunidade na área financeira”. Assistimos a proposta na casa deles e nos associamos na hora. Na mesma semana nos levaram ao ESDIN com o “número um” em renda, Flávio Gomes, e percebemos a grandiosidade deste negócio, pois desenvolveríamos em horas parciais seguindo os materiais oficiais da empresa e os 10 degraus para o sucesso. Imediatamente entendi que eu poderia atingir ótimos níveis de QUALIFICAÇÕES e grandes resultados. Já trabalhava como empregado há 16 anos, sendo 10 anos em duas empresas multinacionais. Na primeira empresa viajava muito, saia de casa na segunda-feira e quando conseguia retornar, já era sexta-feira, ou seja, não tinha tempo nem para minha família, imaginem para meus sonhos! Depois trabalhei em Porto Alegre mesmo, mas saía de casa às 7 horas da manhã e retornava por volta de 23 horas. Nesta época o Natan já tinha nascido, mas apenas o encontrava acordado aos sábados e domingos, e muitas vezes ele não me conhecia. Como eu sempre estive procurando o meu negócio próprio, quando vi o valor do investimento necessário para iniciar minha rede Dinastia, os benefícios IMPORTANTÍSSIMOS para qualquer brasileiro (seguro de vida, educação financeira, cartão de descontos na aquisição de medicamentos, previdência privada opcional e renda extra residual), e que teria apenas de convidar os parentes, amigos e conhecidos, para levar estes mesmos benefícios a eles, entendi que meu crescimento pessoal e financeiro dependia apenas de uma pessoa e esta pessoa era eu mesmo.

Qual o segredo para ter resultado nesta empresa? Participar sem exceção dos ESDINS, Jornadas para Omni-Cycle e os DTKS de sua região, e NUNCA DESISTIR , independente das dificuldades.

No início de um novo ano, é comum as pessoas estabelecerem novas metas, novos sonhos para o ano que está chegando, porém quando ele chega, passam o tempo todo de braços cruzados, aguardando alguma coisa acontecer a seu favor. Quando percebem, o ano passou novamente e nada do que foi prometido, foi realizado. E ano após ano, quando se vê, passou a vida! Então DINASTAS, vamos aproveitar HOJE as novidades que a empresa nos proporcionou neste final de ano que passou e colocá-las em prática, que com absoluta certeza o ANO de 2014 vai ser de VITÓRIAS. EU ACREDITO EM VOCÊS!

Gostaria de agradecer à minha esposa Marisa e aos meus filhos pelo apoio. À minha LINHA DESCENDENTE, pois vocês são especiais e fora do comum. E é claro, agradecer ao casal que nos convidou e também são nossos ASCENDENTES e hoje MEUS GRANDES AMIGOS Lucinei Marques de Almeida e Kelen Volcan. Muito obrigado pelo convite e ensinamentos até os dias de hoje. E os meus sinceros PARABÉNS ao grande líder desta empresa Sr. Dilso J. Santos. Abraços aos DINASTAS deste BRASIL, um FANTÁSTICO 2014 e nos encontramos no Clube dos Omni-Cycles.

Leia Mais
Marcos Vigil Rodrigues
Ainsf Delta Red
Porto Alegre (RS)

Depoimentos

Minha história começa precisamente em 9 de agosto de 1995, data em que assinei meu contrato de associação com a então Net Club, que a partir de 1999, passou a ser apenas a corretora credenciada em nosso sistema, quando da implantação da Dinastia Soluções Financeiras. 

Na época não tinha nenhum associado, fui o primeiro, portanto, não tinha fatos para mostrar. Ainda não existia ESDINs e treinamentos, tudo era somente promessas. Um dia teremos um número significativo de associados, era a argumentação dos diretores da empresa, motivados pelo ideal, segundo eles, de levar segurança e independência financeira para muitas pessoas. Porém, desde o início, tínhamos como ferramenta, materiais com um conteúdo fantástico (Manual Construindo sua Dinastia e Seu investimento Seguro), os quais de forma pioneira, já anunciavam a importância destes assuntos na vida de todos os brasileiros. 

De posse deste único material e movido pelo meu SONHO, comecei minha caminhada. Como corretor de seguros que sou, pensava que todos meus amigos corretores de seguros teriam a mesma visão que eu tinha, iriam aderir e com certeza faríamos a diferença. Mero engano, pois meus amigos corretores zombavam e me chamavam de louco, sonhador, doido e diziam “Delay, imagine você corretor de seguros, que tem a possibilidade de ganhar comissões de carteira de até 45% de cada seguro vendido, se sujeitar a trabalhar com esta proposta, de associar 3 pessoas e ganhar apenas 9%” (naquela época as bonificações eram previstas de 9% a 25%). Isto era o que eu ouvia, e confesso que muitas vezes balancei, pensei em largar tudo, pois eu não recebia somente um NÃO, mas sim, uma enxurrada de água fria e negativismo. Fuja, saia fora, desista, corra, pare de se queimar, isto nunca irá dar certo, eram alguns dos conselhos que eu ouvia com frequência. Porém, não desisti. 

No início, a rede cresceu em São Paulo, o que dificultou muito mais o acompanhamento dos novos associados. Porém, como foi lá que começaram os treinamentos da época, naturalmente foram surgindo grandes lideranças, as quais, muitas permanecem até hoje. Neste período de 18 anos, muitos problemas ocorreram, especialmente com o surgimento de outros sistemas mágicos, oferecendo a possibilidade de enriquecimento rápido (não foram poucos) e sem esforço, com uma linguagem totalmente diferente da Dinastia. Alguns líderes, especialmente novas lideranças, ainda sem a solidez dos princípios da Dinastia, migraram para estes sistemas, porém, em pouco tempo, perceberam o equívoco de suas decisões, pois todas quebraram e sumiram do mercado. Corriam como uma manada e levavam consigo os poucos que tínhamos para os Eldorados da Fortuna Imediata (bem, isso ainda existe, cuidado). 

Vinham os pescadores de aquário, como gafanhotos famintos, falando mal e criticando nossa proposta. Mesmo depois de todos esses percalços, não desistimos e hoje, estamos saboreando nossa vitória. Bem, a história é intensa e longa, hoje risos, mas chorei muito... Mas como valeu a pena ver as realizações sendo muito maiores que as decepções. Imaginei na década de 90, homens e mulheres, jovens e adultos, senhoras e senhores se qualificando a Antares, AINSF Delta Red e Omni-Cycles, obtendo rendas entre R$1.000,00, R$ 5.000,00 e R$ 7.000,00 mensais em prazos curtos de dois anos, como renda extra ou principal. Com Foco, Compromisso e Atitude, que são o passaporte necessário para ter sucesso nesta proposta de trabalho, posso hoje ser testemunha presente de toda esta história da Dinastia. Fico feliz, pois o SONHO está se realizando, as pessoas estão tendo resultados e famílias estão protegidas. O que lá atrás era um projeto, hoje é REALIDADE. 

A DINASTIA é uma questão de intuição, de percepção às mudanças que se farão necessárias em suas vidas, tendo crença que se outros chegaram vocês também podem. O caminho (solidez) está traçado, portanto, metas e objetivos se fazem necessários, não importa o tempo. Dinastia não é emprego, mas sim, é seu próprio negócio. A empresa aí está há 18 anos, com os pés no chão. 

Obrigado Dilso J. Santos. Tudo que foi conversado e previsto, lá em 1995, no início de tudo, está se cumprindo com seriedade, clareza e fidelidade. Meus amigos Dinastas, somente uma coisa não mudou e não mudará: Dinastia é trabalho! Aqui estamos nós em 2014, com bonificações e novidades fantásticas para quem gosta de trabalho! Aproveitem este novo momento da empresa, fujam das promessas fantasiosas e construam sua Dinastia de verdade. Abraços! Nos veremos no topo!

Leia Mais
Luis Antônio Delay e Maria Cristina de Moraes Delay
Omni-Cycle
Curitiba/PR

Depoimentos

Meus queridos amigos Dinastas. TODOS NÓS, SEM EXCEÇÃO, entendemos claramente a necessidade da tão falada frase: “É TEMPO DE RECONSTRUÇÃO DE SUA VIDA FINANCEIRA”. Não existe ninguém, nestes tempos modernos, que não faça uma grande reflexão ao ler esta frase. Mas nada adianta eu querer e NECESSITAR reconstruir minha vida financeira, se não tenho o VEÍCULO que me leve até o ponto da verdadeira transformação. E baseada nesta necessidade, a Dinastia se encarregou de nos preparar o melhor dos veículos. Na verdade nós já tínhamos o veículo, só que agora ele foi totalmente EQUIPADO e com acessórios de ALTO LUXO. Vamos dizer que ganhamos de presente do Papai Noel uma linda Ferrari, modelo “TOP”. 

 

A partir do dia 1º de Janeiro eu me senti TOTALMENTE motivado para iniciar uma NOVA JORNADA, inspirado por estas fantásticas mudanças em nosso sistema. Iniciei uma verdadeira cruzada rumo à conquista das belas VIAGENS PARADISÍACAS e claro, agindo assim, terei a MAIOR OPORTUNIDADE na história da Dinastia. Nos primeiros 15 anos como associado, consegui alcançar TODOS os níveis de QUALIFICAÇÃO previstos no programa Dinastia, com apenas 20 associados diretos, qualificando 15 colunas Antares e conquistando o tão sonhado nível de Omni-Cycle ÓRION. Agora, imagine cadastrando novos 35 diretos e inspirando-os a também buscarem estas mesmas metas de ganhos e premiação? Por esta razão eu afirmo com toda a segurança que 2014 SERÁ O ANO DA NOSSA MAIOR OPORTUNIDADE. 

 

Vamos acreditar meus amigos e vamos escrever nas páginas de nossa vida, a mais bela e exemplar história de SUCESSO de toda nossa geração. Você pode e com certeza CONSEGUIRÁ ser tudo aquilo que possa imaginar. NÃO DUVIDE DISTO. Vá, acredite em DEUS, acredite na VIDA, acredite na DINASTIA e acredite MUITO em VOCÊ mesmo. Nós nascemos para VENCER, não há tempo para perdedores. Eu sei que a vida não tem sido nenhum canteiro de rosas, mas nós temos que CONTINUAR, CONTINUAR E CONTINUAR. NÓS SOMOS CAMPEÕES E VAMOS VENCER TODAS AS BATALHAS. 

 

Sucesso a todos vocês.

Leia Mais
Leomar Naves
Omni-cycle Órion
Uberaba/MG