Dinastia
ÁREA DO ASSOCIADO>>
Facebook


Downloads >

Vídeos




Notícias

Fique informado sobre tudo o que acontece na Dinastia.

Downloads

Baixe agora os vídeos e informativos DTKS.

Fale conosco

Dúvidas? Reclamações? Entre em contato.

Depoimentos

Olá amigos Dinastas de todo Brasil, meu nome é Nelson Correia da Costa Júnior, tenho 25 anos e vivo em Uberaba (MG) há 21 anos e pertenço ao maravilhoso quadro de Líderes desta empresa. É com muita alegria que estou aqui hoje compartilhando um pouco de minha trajetória rumo ao tão sonhado nível de OMNI-CYCLE.

Agradeço a Deus pela oportunidade de estar no lugar certo, na hora certa e ter conhecido está maravilhosa proposta que é a Dinastia Soluções Financeiras.

Agradeço ao grande empresário Dilso J. Santos por ter criado e estruturado esta empresa.

Agradeço à minha família, meu pai Nelson Correia da Costa, minha mãe Marta Helena Alves de Sousa Costa e meu irmão Daniel de Souza Costa pelo apoio incondicional e dedicação ao projeto junto a mim.

Agradeço à minha linha ascendente e em especial ao grande Órion Leomar Naves, nossa mais alta referência, que me deu o impulso necessário no início desse desafio.

Agradeço também a toda linha descendente pela dedicação e empenho que ajudaram a alavancar o projeto.

Assinamos o contrato em 27/07/2009, quando eu acabara de iniciar o curso de Engenharia, em São José dos Campos. Como o curso era integral, acabei não disponibilizando o tempo necessário à empresa e as dificuldades começaram a surgir. Por vezes cheguei a duvidar se conseguiria levar adiante. Porém, com o apoio incondicional da minha família e principalmente de meu pai e minha mãe, que abraçaram a causa e lideraram o grupo trabalhando intensamente ao longo desses quatro anos, conseguimos alcançar o tão esperado nível de Omni-Cycle mostrando o quanto isso é possível para todos que realmente acreditam e fazem o que a Dinastia propõe. 

Muitas dificuldades apareceram no caminho, mas o sonho é o maior incentivador para manter-se ativo. Se você tem um SONHO, você deve protegê-lo.

Cedo ou tarde você vai descobrir a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho. Temos que percorrer o caminho, pois só saber não é o suficiente. Um forte abraço a todos os Dinastas deste imenso Brasil. Sucesso a todos e que Deus nos abençoe.

 
Leia Mais
Nelson Correia da Costa Júnior e Marta Helena Alves de Sousa
OMNI-CYCLE
Uberaba (MG)