Dinastia
ÁREA DO ASSOCIADO>>
Facebook

Agenda >

Jornadas

A prospecção pública e os treinamentos para o desenvolvimento da Dinastia devem ser realizados, conforme as condições descritas em nosso Sistema de Treinamento DTKS (Reunião Pessoal, Esdins e Jornada para Omni-Cycle) estando proibida a programação de qualquer outro evento, com nomenclatura e conteúdos não autorizados pela Dinastia.

Os eventos Jornadas para Omni-Cycle são oficialmente autorizados pela Dinastia, por escrito, cuja responsabilidade de organização, será exclusiva dos associados que já se qualificaram a Omni-Cycle no Programa Dinastia de Bonificação, desde que estejam adequados as normas, critérios, princípios e linguagem, estabelecidos no Manual Construindo Sua Dinastia, sendo obrigatório o uso dos materiais oficiais da Dinastia.

Em relação à responsabilidade sobre a organização de Esdins, informamos que são eventos pré-autorizados em nosso regulamento, para associados qualificados a Antares (ou acima), também com a obrigatoriedade da utilização dos materiais oficiais da Dinastia.

Alertamos a todos, que somente participem de eventos Jornadas para Omni-Cycle autorizados oficialmente pela Dinastia, portanto, antes de adquirir convites ou participar de eventos e treinamentos em sua região, consulte esta página de nosso site oficial e certifique-se que o evento em questão, está devidamente autorizado.

Acompanhe abaixo a programação oficial dos eventos Jornadas para Omni-Cycle:



Notícias

Fique informado sobre tudo o que acontece na Dinastia.

Downloads

Baixe agora os vídeos e informativos DTKS.

Fale conosco

Dúvidas? Reclamações? Entre em contato.

Depoimentos

Ingressar na empresa DINASTIA SOLUÇÕES FINANCEIRAS e ter a ATITUDE de tornar-se um AINSF PROFISSIONAL, significa tomar a decisão de sair da regra e entrar no clube das exceções. REGRA: Pessoas que trabalham uma vida inteira sem educação financeira e planejamento, tornando-se escravas de um consumismo desenfreado, sendo que muitas vezes afetam a própria saúde e até seus relacionamentos, pois não priorizam necessidades reais. Dedicam tempo e dinheiro apenas em prazeres momentâneos, comprando o que não precisam, com o dinheiro que não tem para mostrarem para quem não gostam, causando com isso danos quase que irreversíveis em suas vidas. E quando ocorre qualquer situação ou motivo que lhes impeçam de trabalhar, ainda permanecem dependentes financeiramente, não tendo uma boa qualidade de vida. EXCEÇÕES: Pessoas que priorizam suas reais necessidades financeiras, fazendo planejamento e se educando financeiramente na busca de liberdade financeira. Mas para alcançar essa liberdade elas usam a estratégia certa que é a construção de uma fonte de renda passiva ou residual. PARABÉNS DINASTIA, por oferecer e garantir nesses 19 ANOS, uma oportunidade econômica substancial para milhares de brasileiros. PARABÉNS DILSO J. SANTOS, pela seriedade, humildade e transparência, conduzindo essa empresa com responsabilidade e honrando com todos os compromissos assumidos. PARABÉNS A TODOS OS DINASTAS!

Leia Mais
Leandro Alberto da Silva e Maria Madalena Pereira
AINSF DELTA RED
Araranguá/SC