Dinastia
ÁREA DO ASSOCIADO>>
Facebook

Notícias >

Clipping

É possível obter grandes rendas com a Dinastia

É possível obter grandes rendas com a Dinastia

É POSSÍVEL OBTER GRANDES RENDAS COM A DINASTIA. Para que isto se torne possível o Associado Dinastia precisa ter um espírito EMPREENDEDOR, focando em suas metas pessoais e constituindo em sua própria consciência, quais os resultados financeiros que irá atingir com seu trabalho no dia a dia. É fácil perceber que não existe milagre. O segredo é duplicar diariamente os benefícios, apresentando-os pessoalmente para outras pessoas, demonstrando a qualidade de nosso sistema de bonificação e comprovando com fatos a legalidade da empresa.

A partir desta definição, você terá que compreender que somente com o desenvolvimento de sua própria rede Dinastia, apresentando DIARIAMENTE nossa proposta de negócio, terá a oportunidade de obter grandes resultados, buscando conquistar suas qualificações, degrau a degrau e ao mesmo tempo, fazendo com que outras pessoas também tenham a mesma oportunidade. Assim como na vida, você precisa ter equilíbrio em suas decisões. Você deve pensar em chegar a um determinado nível de qualificação, porém, deve preocupar-se ainda mais em se MANTER nesse nível e continuar a desenvolver o trabalho, de forma CONSTANTE e CONSISTENTE, visando atingir aos outros níveis que estão imediatamente acima de sua qualificação atual. Cuidado com a INÉRCIA. 

Saia de sua zona de conforto e analise o que está sendo feito e se pergunte: Será que estou realmente FAZENDO O QUE PRECISA SER FEITO? A resposta para esta pergunta poderá gerar a você, em breve, a oportunidade de estar participando de grandes resultados na Dinastia. 

Você que ainda não é Associado, clique aqui e seja um empreendedor deste negócio! 


Notícias

Fique informado sobre tudo o que acontece na Dinastia.

Downloads

Baixe agora os vídeos e informativos DTKS.

Fale conosco

Dúvidas? Reclamações? Entre em contato.

Depoimentos

Era 2012 quando um amigo me disse: “Precisamos conversar, pois tenho uma oportunidade para lhe apresentar”. Eu como fui curioso, já conhecia um pouco do assunto MMN, pois vinha estudando e analisando com carinho desde 2011, então fui com calma e ver qual era a empresa. Acho que sou o único associado que não se associou nem pela renda que o negócio pode proporcionar e nem pelos benefícios, porque nunca tinha tido a oportunidade de saber para que serviam. Ai vem a pergunta: “Então você se associou pelo que?”. E eu lhe respondo: “Pelo sistema de treinamento!”. Desde 2012 nunca faltei ao DTKS Regional. Muitas empresas focam na renda, outras nos produtos, mas investir em pessoas, em treinamento, em motivação eu só encontrei aqui na Dinastia. Eu serei, se Deus quiser, Dinasta até o fim da minha vida. A Dinastia me fez ver o mundo de uma forma diferente e me fez ser uma pessoa diferente. Hoje eu seria ingrato se não passasse aqui para parabenizar a nossa empresa. Parabéns. Estaremos juntos nos próximos 20, 40, 60 anos. Nós vamos mudar o Brasil.

Leia Mais
Dilmar Baschirotto Fernandes
AINSF 30%
Tubarão – SC