Dinastia
ÁREA DO ASSOCIADO>>
Facebook

Depoimentos

Depoimentos

É com muita alegria que compartilho a minha trajetória de vida, com os colegas e futuros associados desta respeitada empresa. Nasci em Arroio do Tigre (RS), em 15/10/77, filho de um pequeno agricultor, família extremamente humilde de 12 irmãos. Meu pai abandonou a roça indo para a cidade de Passo Fundo (RS) quando eu tinha em torno de 10 anos. 

Comecei vendendo picolés no verão e lenha no inverno. Mais tarde, passei a ser servente de pedreiro e com 13 anos ingressei no ramo de reparação veicular. Casei aos 17 anos e pouco tempo depois fui demitido do emprego. Trabalhei como jardineiro durante o dia e como taxista à noite. Também fiz algumas viagens auxiliando meu sogro como motorista de caminhão. Atuei um ano como industriário e aos 20 anos de idade (Fev/98) resolvi me aventurar, deixei a esposa com um bebê de 11 meses e parti para Caxias do Sul (RS), onde procurei minha igreja e fui acolhido com moradia e demais necessidades por sete meses, pois havia chegado com duas mudas de roupas e R$ 50,00 no bolso. Trabalhei como empregado por dois anos e em Agosto de 2000, abri meu próprio negócio. No ano de 2005 ampliei a empresa, formando um quadro com 14 funcionários, o qual se mantém até hoje. 

Em maio de 2011 assinei meu contrato com a Dinastia, visualizando os benefícios, pois estava com várias ocupações: família, empresa, faculdade e atividades particulares. Após participar de um evento oficial da empresa, o DTKS Regional, consegui ter a visão ampliada sobre aonde eu poderia chegar com esta proposta. Comecei e com um ano de trabalho cheguei a Antares. Continuamos, e no dia 31/12/13, minha esposa também se qualificou a Antares, fechando minha qualificação a AINSF Delta Red e Omni-Cycle no mesmo dia, totalizando dois anos e sete meses de associação. Tivemos a honra de pegar as três placas no mesmo dia, na FIERGS em Porto Alegre, em 16/02/2014, “Evento Inédito”. 

Para mim, os maiores benefícios desta empresa são as informações sobre Planejamento, Educação Financeira e Crescimento Pessoal, pois para isso, não há preço que pague e o dinheiro é uma consequência do TRABALHO e INFORMAÇÃO. 

Agradeço a Deus pela oportunidade, à minha esposa e filhos Lucas, Letícia e Larissa. Ao Diretor Dilso J. Santos, minha linha ascendente, Kaled Moreira, Tiago Pereira, Marcelo A. Driemeier e Sérgio Bueno da Silva, pelo apoio e exemplo de liderança. Agradeço também aos meus Associados Antares, Elisandra Rodrigues, Andrigo Boff, Darci Pigatto e a todos os associados descendentes. Sucesso a todos e fiquem com Deus.

 
Leia Mais
Pedro Rodrigues e Elisandra Vieira Rodrigues
OMNI-CYCLE
Caxias do Sul (RS)

Depoimentos

Olá Dinastas e futuros Dinastas! É com muita alegria que compartilho com vocês um pouco da nossa história. Eu me chamo Pedro Senna, tenho 29 anos, sou casado com Taise Webber, estamos juntos há mais de onze anos e hoje residimos na cidade de Cachoeirinha (RS). Eu era funcionário de uma metalúrgica, na qual trabalhava há mais de seis anos e meio. Conheci esta fantástica oportunidade em outubro de 2008, através de um colega de serviço, que hoje é um grande amigo, o Antares Rafael Nunes. No dia ele não me falou muita coisa, apenas me fez o convite para conhecer uma oportunidade e como nós sempre falávamos em montar negócios próprios, fiquei muito empolgado e decidi ir à apresentação. Na sala da apresentação, só tinha mais uma pessoa e eu de convidado, além do apresentador Jonas Pereira, que na época era recém-associado e hoje está qualificado à AINSF Delta Red. Vi a apresentação e me associei na hora, entendi os benefícios e o trabalho a ser desenvolvido. Entendi que os ganhos e os resultados dependeriam somente de mim, e o melhor de tudo é que poderia ajudar outras pessoas a sonharem novamente. 

Infelizmente o convidado do Jonas não entendeu o mesmo que eu e não se associou. Isto não me preocupou, pois a oportunidade é dada para várias pessoas, basta tomar a decisão de acreditar no seu potencial e correr atrás dos seus sonhos. Depois daquele dia 28/11/2008, tudo mudou. Como já havia saído da metalúrgica, começamos a trabalhar em nosso próprio negócio e a desenvolver Dinastia à noite. Em 1 ano e 8 meses me qualifiquei a Antares e a Taise em 1 ano e 6 meses também se qualificou na proposta dela. Um mês depois, nos qualificamos à AINSF Delta Red em minha proposta. No dia 25/12/2013, no dia de Natal, nos qualificamos ao tão sonhado nível de Omni-Cycle.

Gostaria de agradecer primeiramente a DEUS por nos ter dado coragem e discernimento para ter dito um “Sim” para a oportunidade e um “Sim”, para o “Eu posso fazer a diferença na minha vida e na vida de centenas de pessoas”. Agradeço à nossa família e principalmente à minha mãe, Maurens, pois em todas as vezes que não estávamos juntos, sempre fiz o que era necessário pensando nela. Toda vez que eu voltava tarde para casa  depois de um plano, um acompanhamento, era em você e na Taise que eu pensava. Esta vitória é por vocês e por meus sogros, Luís e Maria. Vocês são especiais para nós!

A nossa linha ascendente, ao Dilso J. Santos, pelo trabalho sério que a Dinastia faz através de planejamento e trabalho, muito obrigado! Flávio Gomes, Jones Maldini e Jonas Pereira, muito obrigado por tudo. Ao meu irmão e amigo, Rafael Nunes e a Bianca Paim, muito obrigado pelo apoio e pela nossa amizade, pois, como já falei a vocês várias vezes, vocês mudaram as nossas vidas. É isso que nós levamos às pessoas através de um convite simples. Levamos a esperança de um futuro ainda melhor através desta fantástica oportunidade chamada Dinastia. 

Um agradecimento mais do que especial, a toda nossa linha descendente, pois nada disso seria possível sem vocês. Muito obrigado de coração. 

Consideramos que chegar a Omni-Cycle, foi só o começo da nossa jornada. Estamos juntos com cada um de vocês até o fim. Agradeço também aos líderes Douglas Araújo Rosa e Bia Reis, que mesmo participando em linhas cruzadas, sempre nos apoiaram.

E para você que está lendo este depoimento, nunca deixe de acreditar nos seus sonhos, corra atrás e acredite, pois você também PODE. Sucesso a Todos e que Deus lhe abençoe!

 
Leia Mais
Pedro Goulart Senna e Taise Webber Pereira
OMNI-CYCLE
Cachoeirinha (RS)

Depoimentos

Saudações a todos da família Dinastia Soluções Financeiras. Sinto-me extremamente honrado em poder compartilhar um pouco da minha história com vocês. Venho de uma família simples do interior do Paraná. Trabalhei na roça, em construção civil, em indústria alimentícia e atualmente, numa multinacional na área do comércio. Assim como grande parte dos Dinastas, nunca tinha feito Marketing de Rede. Conheci esta extraordinária oportunidade num momento complicado em minha vida financeira, no mês de Outubro de 2009, através dos meus amigos, AINSF Delta Red Jonas Alves, na época recém associado e do Omni-Cycle Edmilson Gonçalves (O Gigante da Árvore). Depois de um ano que havia saído de uma multinacional tentei explorar o meu lado empreendedor; sem muito conhecimento administrativo, quebrei-me e estava em um mar de dívidas. Enxerguei esta oportunidade como uma luz no final de um túnel escuro e me deparei com o “obstáculo” que a maioria encontra e alguns o usam como desculpa: não tinha dinheiro e nem emprego para tê-lo nos próximos dias! Sabendo da importância de uma decisão e o valor de uma oportunidade, resolvi dar um jeito e me associei no mesmo dia. A princípio, o que mais me atraiu foi a renda extra, mas ao passar dos dias, fiquei admirado com a qualidade dos relacionamentos que se constrói com os parceiros dessa maravilhosa empresa. Estou qualificado ao nível de Antares e valorizo muitíssimo cada evento em que participo. Cresci muito como pessoa e profissionalmente com os ESDINS, Jornadas para Omni-Cycle e DTKS Regional. Agradeço de forma calorosa aos meus ascendentes: família Munhoz, inclusive aos Omni-Cycles: Leandro Moreira e Jaqueline Munhoz. Ao AINSF Delta Red Jonas Alves e Cintia Grasieli, Omni-Cycle Edmilson Gonçalves e Marli Lara. Estes gigantes foram os responsáveis para eu conhecer essa proposta gigantesca.

Aos meus descendentes de forma geral, não vou citar nomes para não ser injusto com nenhum de vocês. Parabéns pelo trabalho e compromisso!

Deixo uma mensagem final, a todos os associados e também aos futuros Dinastas do Brasil: faça a sua vida valer a pena, fazendo algo que tenha valor. Garanta a Segurança Financeira da sua família. Toda liberdade tem um preço a ser pago e não se ganha, pois a LIBERDADE é conquistada! Tenha coragem de decidir em “Andar com as próprias pernas”, financeiramente. E poder ter o luxo de acordar quando os olhos abrirem, sem o pesadelo do despertador. Conservando um caráter ilibado, a ponto de poder olhar nos olhos de qualquer pessoa a sua volta e dizer a verdade de maneira franca, transparente e segura. Tendo uma consciência tranquila, sem a necessidade de subterfúgios para mascarar um comportamento errado, usado por aqueles que se deixaram vender por promessas fantasiosas de dinheiro fácil! 

Muito obrigado Dilso J. Santos pela sábia administração e humildade. Isso faz com que os nossos horizontes se ampliem. Nos veremos em breve no clube dos Omni-Cycles. 

Leia Mais
Paulo Pereira De Souza
Antares
Curitiba (PR)

Depoimentos

Olá Dinastas do Brasil, meu nome é Janilma Nascimento, sou Fisioterapeuta, casada, natural de Belém do Pará e juntamente com meu esposo Carlos Nascimento desenvolvemos a proposta Dinastia. Nascemos em uma família humilde que sempre lutou por uma vida melhor. Com as dificuldades apresentadas ao longo de nossas trajetórias, aprendemos a ser pessoas honradas e com muita vontade de vencer na vida, com grandes sonhos e após superar inúmeras barreiras, lutas e incontáveis noites sem dormir, estudando, conseguimos passar no vestibular (Carlos é Engenheiro Mecânico formado pela UFPA e MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas). Mesmo com poucos recursos financeiros para pagar os melhores cursinhos pré-vestibulares e após 5 longos anos adquirimos nossa graduação e hoje somos profissionais bem-sucedidos.

Em Janeiro de 2010, após meu esposo trabalhar em grandes mineradoras no interior do Estado do Pará, retornamos para Belém em um momento crítico, pois havíamos perdido cerca de 60% da nossa Renda Familiar. Tínhamos uma renda muito alta quando estávamos fora de Belém, entretanto sem Educação Financeira gastávamos tudo e não pensávamos no amanhã. Foi aí que recebemos uma ligação de um amigo de infância do meu esposo, o AINSF Delta Red Erick Gaia, nos convidando para conhecer a Dinastia. Marcamos na casa de outro amigo dele, o AINSF Delta Red Enock Negrão e assim fomos ouvir a proposta desta grande empresa. Tínhamos tudo para não nos associarmos naquele dia, era tarde da noite, estávamos cansados, já que passamos o dia todo procurando casa para alugar. Mesmo assim, após a apresentação da proposta, meu esposo falou, “acho que vamos fazer”. Por incrível que pareça, ele gostou apenas do Desconto Farmacêutico, no entanto jogou toda responsabilidade para mim falando dessa forma: “Quem vai desenvolver é minha esposa, pois não sei falar e sou muito tímido”. 

Hoje ele é quem mais mostra a proposta, sendo um grande Treinador e às vezes peço até para ele falar menos (rss). No final de Fevereiro de 2010 pagamos nossa primeira mensalidade e como fazem alguns Dinastas iniciantes, esperamos por seis meses as coisas acontecerem. Nosso negócio é claro, pouco cresceu, até que num certo dia recebemos uma visita em nossa casa do hoje Omni-Cycle Celso Castro, que nos perguntou, “Janilma e Carlos quais os sonhos de vocês?” Escrevam para mim e porque não foram realizados ainda? A partir destas perguntas, um filme passou em nossas mentes e refletimos a situação que nos encontrávamos e após as palavras motivadoras deste grande líder, foi ligado o “start” em nós e decidimos ir ao nosso primeiro DTKS em Fortaleza (CE). 

Após quatro meses daquela visita chegamos a Antares e três meses depois a AINSF Delta Red. No final de 2011 fomos agraciados com a notícia de minha gravidez, após três longos anos de tentativas e em 2012 passamos por uma situação grave, pois tive complicações na gravidez no sétimo mês e quase perdi a vida na sala de parto junto com meu bebê. Fomos às pressas ao hospital após comprovação nos exames da situação crítica e nosso filho nasceu prematuro com 1,6 kg, 43 cm e passou 21 dias na UTI lutando para viver. Toda esta situação nos fez refletir mais ainda o quanto é importante ter Recursos Financeiros, pois com a misericórdia do nosso bom Deus, o melhor Plano de Saúde, o melhor hospital e os melhores médicos, conseguimos ficar bem. Mas essa é uma história que iremos contar com mais detalhes em edições futuras da revista DTKS News e nos palcos pelo Brasil, e mostrar porquê consideramos a Dinastia a melhor e maior ferramenta que você tem nas mãos. 

Agradeço ao nosso grande Deus por tudo que tem feito e ainda fará em nossas vidas, ao meu maravilhoso esposo Carlos Nascimento, peça fundamental para o crescimento que temos hoje no negócio Dinastia, aos meus pais Raimundo Câncio e Jailma Câncio, pelo exemplo de vida que me espelho até hoje. Agradeço a todos os Dinastas do Pará, pois aprendemos muito com todos, através do companheirismo, amizade, ensinamentos e dos muitos eventos que participamos. Podemos dizer, com orgulho, que hoje somos pessoas muito melhores. Parabenizo a toda nossa Linha Descendente e agradeço finalmente a toda a linha ascendente, principalmente aos grandes Omni-Cycles Elton e Silvia Fonseca, Celso Castro e Jefferson Borges que são pessoas essenciais para acreditarmos mais e mais na Dinastia. 

Pense em seus filhos e os que ainda virão, não confie apenas no seu emprego, pois nas empresas somos apenas “ferramentas de trabalho” e ferramentas podem ser substituídas a qualquer momento. Na Dinastia somos os próprios Construtores de Sonhos e Realizações. Um abraço a todos e vamos juntos rumo a Omni-Cycle!

Leia Mais
Janilma Dos Santos C. Nascimento e Carlos Augusto Moreira Nascimento
Ainsf Delta Red
Belém (PA)

Depoimentos

Olá Dinastas de todo Brasil! É com muito orgulho que compartilho com todos um pouco de nossa história. Sou Waldecir Duarte, casado com Aciene Cristina, tenho 46 anos e trabalho com eventos. Primeiramente quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho esta maravilhosa empresa chamada Dinastia. Sou muito grato à minha amiga Ana Leite, uma senhora aposentada, que em Dezembro de 2010 chegou até mim e falou que tinha uma proposta com excelentes benefícios e ótima para obtermos Renda Extra Mensal. Prontamente perguntei: “Como?” Ela respondeu: “Não sei explicar, conheci a proposta na cidade vizinha, mas logo virá uma pessoa para falar da proposta e explicar melhor”. Passado alguns dias ela me ligou dizendo que a moça estava na cidade para mostrar o negócio, dei desculpas, mas ela insistiu e foi até minha casa. Assisti a proposta através da Treinadora, Maria Raimunda, a qual agradeço muito por ter passado informações valiosas naquela apresentação. Na mesma hora tive a atitude de me associar, entendendo que não precisava ser bom de conta para entender a proposta. Entendi que com este negócio poderia melhorar muito a minha vida e a da minha família. Por desconhecimento, cometemos alguns erros no preenchimento da minha proposta, que voltou, mas não desisti. Preenchi nova proposta e novamente não foi aceita. Preenchi pela terceira vez, quando a minha esposa falou: “Desiste desse negócio, a empresa não te quer”. Mas não desanimei, não deixei que ninguém tirasse de mim a possibilidade da realização dos meus sonhos. Minha proposta foi aceita e em Março de 2011, quando iniciei minha caminhada na Dinastia. Passei vários meses sem resultados, mas me mantive motivado pelos benefícios, especialmente pela Segurança Financeira da minha Família. Entendi que o negócio era meu e que para acontecer eu tinha que abrir as portas do meu negócio. Para isso, busquei conhecimento nos Eventos, lendo todos os materiais oficiais da Dinastia e ouvindo os áudios todos os dias. 

Através das informações transmitidas pela minha linha ascendente, busquei aprender como venceria as barreiras, pois tinha que começar o negócio em nossa cidade. Entusiasmado, convidava muito e como consequência ouvia muitos NÃOS. Lendo as informações dos manuais oficiais da empresa, entendi que o NÃO, não era para mim e sim para o negócio. Minha esposa não gostava que eu colocasse os áudios da Dinastia no carro, mas como eu insistia, ela aprendeu. Até que um dia ouvindo a palestra da OMNI-CYCLE Catarina Nardes, uma frase que diz, “Um casal unido não tem time que vença”, motivou-a a também desenvolver nosso negócio. Juntos, ficamos mais fortes e os resultados começaram a aparecer, pois passamos a mostrar a proposta todos os dias, mais de 20 por mês, nos qualificamos ao GLT e nosso nome saiu na revista DTKS News. Como consequência nossa Renda aumentou. Em Dezembro de 2012 nos qualificamos ao nível de Antares. Com muito Trabalho e Foco, em Junho de 2013, atingimos o nível AINSF DELTA RED, tornando próxima a conquista de nossa meta principal, que é nossa qualificação ao tão sonhado nível de OMNI-CYCLE. 

Sou imensamente grato a toda nossa linha ascendente, em especial ao casal de Omni-Cycles Elton e Sílvia Fonseca, aos AINSF Delta Reds Derliane Pires, Judiratã Pinto, Inalva Cardoso e em especial ao casal de amigos e irmãos AINSF Delta Red, Germano e Ray Lima, que nunca mediram esforços para me ajudar. Com isso, vencemos os enormes obstáculos que surgiram ao longo de nossa trajetória na Dinastia. Agradeço também ao Diretor Geral, Dilso J. Santos e a seus colaboradores pela administração desta maravilhosa empresa. Parabenizo toda minha linha descendente que são mais que amigos e irmãos, “SÃO MINHA FAMÍLIA”, alguns mais que guerreiros da organização nas cidades de Cândido Mendes, Godofredo Viana, Centro Novo do Maranhão, Santa Luzia do Tide e Imperatriz.

Vi nesta empresa a oportunidade da minha vida, espero que todos vocês tenham esta Visão. Vamos agarrar firmes e trabalhar, pois vale muito a pena ser reconhecido neste trabalho e ser independente financeiramente. Espero ver todos vocês no clube dos Omni-Cycles! “A vida é feita de várias escolhas e eu escolhi ser um Vencedor”. SUCESSO A TODOS E QUE DEUS NOS ABENÇOE!

Leia Mais
Waldecir Duarte Freitas e Aciene Cristina Da Silva
Ainsf Delta Red
Cândido Mendes (MA)

Depoimentos

Olá Dinastas, em primeiro lugar desejo um feliz 2014 a todos, em especial para que neste ano, com as novidades implantadas pela Dinastia, possamos conseguir realizar todos os nossos sonhos, através desta incomparável proposta de negócio. Lembro-me que em 1998, quando me associei à empresa, era muito mais difícil atingir os níveis de qualificações previstos no Programa Dinastia de Bonificação. Para que vocês possam entender minha afirmação, nossos ganhos naquela época eram de 9% a 25% e para chegar ao nível de 25% (Antares) tínhamos que ter 243 associados cadastrados, recolhendo a associação mensal após a 4ª mensalidade. 

 

Ao compararmos com o sistema atual, todos vocês sabem que hoje, com apenas um associado direto, a partir da 1ª mensalidade você já é 25%. E para chegar ao nível de Antares (45%) o volume de produção em sua rede deverá ser de apenas 81 pessoas. Se considerarmos somente as razões acima, sem levar em consideração todos os benefícios adicionados, a Dinastia desde então, comprova-se que estamos em um sistema incomparável, especialmente porque somados ao excelente programa de bonificação e aos benefícios atualmente disponibilizados, ainda podemos afirmar que participamos de uma empresa séria, com um histórico de compromissos assumidos e cumpridos ao longo de sua existência. 

 

Agradeça à pessoa que associou você na Dinastia, pois nós estamos no melhor momento deste negócio, em 18 anos de sua existência. Gostaria de dar os parabéns ao nosso Diretor Geral Dilso J. Santos pelo comprometimento e dedicação que vem demonstrando nestes 18 anos na empresa e que sempre vem surpreendendo a todos nós, buscando motivar os Associados, independente se estão qualificados a 25% ou Omni-Cycle. Confesso que a partir do momento que conheci as novidades implantadas a partir de 01/01/2014, me motivei e aumentei meu ritmo de trabalho, bem como, minha lista de sonhos a serem conquistados. 

 

Um dos segredos para obter bons resultados neste negócio, é colocar em prática os 10 degraus para o sucesso, especialmente o degrau número 5, já publicado em edições anteriores desta revista, que não deixa dúvidas sobre a importância de mostrar o plano, no mínimo 30 vezes por mês. Não importa se a pessoa vai entrar no negócio ou não, o importante é que você está fazendo a sua parte. Outra condição importante é o respeito com a sua linha ascendente, pois estando ela cadastrada na empresa há mais tempo que você, ela tem mais experiência e poderá te auxiliar na construção da sua rede de marketing. Também é de extrema importância sua participação em todos os eventos organizados pela sua linha ascendente e pela empresa, pois através deles você vai adquirir mais conhecimento para crescer no desenvolvimento do seu negócio e também poderá transmitir estes conhecimentos para seus novos associados.

 

Nunca duvide de seu potencial, tome a decisão de realizar seus sonhos e o de sua família e tenha certeza de que você chegará lá. A partir daí basta colocar o seu esforço e trabalhar com consistência e entusiasmo que você fará parte desta revista. Sucesso a todos, fiquem com Deus e muita prosperidade.

Leia Mais
Flávio Gomes de Figueiredo
Omni-Cycle Ômega
Esteio (RS)

Depoimentos

Olá Dinastas de todo o Brasil! É com muita alegria e satisfação que compartilho com vocês um pouco da minha história. Meu nome é Adriano Rocha de Souza, tenho 28 anos, sou formado em Sistema de Informação e resido em Embu das Artes.

 

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus pela oportunidade que colocou em minha vida e pela sabedoria e humildade concedida para alcançar meus objetivos para o sucesso. 

 

Tudo começou em Agosto de 2010, quando conheci essa oportunidade maravilhosa através de um cabeleireiro chamado, Ricardo Rodrigues Pereira, um homem Visionário e Determinado. No mesmo dia me associei e analisei que estaria levando para minha casa, Segurança Financeira e criaria ao mesmo tempo, a possibilidade de gerar renda extra, para ajudar mais a minha Família. O meu Grande Líder, Ricardo Rodrigues, tinha conhecido essa oportunidade um mês antes de mim e uma das suas frases mais importantes, foi quando fez a seguinte proposta: “Vamos vencer juntos?” Através da Dinastia Soluções Financeiras aprendi a quebrar barreiras, uma delas era falar em público. Uma pessoa que agradeço muito é o Abmael de Matos, pois ele sempre falava “Caboclo, você teria coragem de falar em público por R$ 7.000,00?”. Eu falei, “é claro, o que preciso fazer?”, Nesse momento ele falou que o SUCESSO é não faltar em nenhum Evento (ESDIN, JORNADA PARA OMNI-CYCLE E DTKS). Foi quando percebi que a Dinastia era meu próprio negócio, estava em minhas mãos onde eu iria chegar. A partir desse momento comecei frequentar todos os ESDIN´S, JORNADAS E DKTS REGIONAL, não faltava em nenhum.

 

Hoje, se sou um Líder, devo muito desta liderança a outros líderes, como o Abmael Matos e meu grande Líder Ricardo Rodrigues. Ninguém chega na Dinastia sabendo tudo. Temos que ser humildes em Aprender com os Grandes Líderes não importa a idade ou Grau de Escolaridade deles. Todos os dias estou aprendendo porque para mim a Dinastia é uma grande “Faculdade”, que nos ensina a ser pessoas melhores. Ser HUMILDE e ter GRATIDÃO, SINCERIDADE E HONESTIDADE, são os segredos para o sucesso.

 

Deus é tão maravilhoso em minha vida, que fiz grandes Amigos dentro da Dinastia, os quais sabem diferenciar o PROFISSIONALISMO com a AMIZADE. O meu FOCO e OBJETIVO é ajudar todos eles a se tornarem OMNI-CYCLE. “Você pode ter tudo o que quiser se fizer esforços para ajudar outras pessoas a terem o que elas querem.” (Zig Ziglar).

 

Torno público neste momento, um agradecimento especial para minha mãe, Maria Aguiar de Souza e meu pai Alcides Rocha de Souza por acreditarem em mim e por me apoiarem. Eu tenho uma mãe e pai abençoados, sou um homem abençoado por ter eles em minha vida. Agradeço também a uma mulher fantástica, que faz parte da minha vida, Angélica Ferraz, por me ajudar e compreender meus objetivos.

 

Eu não poderia deixar de agradecer aos meus amigos e líderes Ricardo Rodrigues e Joicy Santos, Doutor Marlos Pontes, João Dantas Neto, Fabio e Fernanda, Joel Braga e Edilma, minha mãezona Vanilde, toda família, meu amigão e cunhado Abmael Ferraz e todos os Meus Ascendentes e Descendentes. Sucesso a todos.

Leia Mais
Adriano Rocha de Souza
Ainsf Delta Red
Embu das Artes (SP)

Depoimentos

Olá Dinastas de todo o Brasil! Meu nome é Eduardo Rui Juchem, sou casado com a Fernanda Mallmann e juntos estamos construindo a nossa Dinastia! Em dezembro de 2013 completou um ano que estamos qualificados a Omni-Cycle! Chegamos nessa meta após 2 anos e 7 meses de trabalho realizado juntamente com a nossa equipe de amigos, que são nossos associados. Gostaria de aproveitar essa oportunidade para compartilhar um pouco daquilo que aprendemos.

Meu primeiro contato com a Dinastia ocorreu da mesma maneira que ocorreu com você! Alguém que me conhecia, por algum motivo, acreditou que eu poderia ser um Omni-Cycle! 

Lembre-se: “As quatro palavras mais fortes que existem são EU ACREDITO EM VOCÊ!”. 

Todas as vezes que for à casa de alguém, procure identificar os motivos que essa pessoa tem para chegar a Omni-Cycle. Acredite que ela é capaz e que merece chegar lá. A nossa missão é fazer da vida do nosso associado, uma vida melhor! Lembre-se que você tem uma oportunidade para oferecer! Essa oportunidade, se trabalhada de maneira certa, vai proporcionar a independência financeira daquela família. Já pensou na responsabilidade que nós temos! Já imaginou o tamanho da gratidão que essa pessoa terá por você? Já pensou na alegria que você vai sentir na hora de entregar uma placa para ela?

No final do DVD “Superando os Obstáculos de Sua Vida Financeira”, podemos aprender com um texto que expressa esta condição: “Acima de tudo, você vai perceber que não há recompensa maior do que passar a vida fazendo aquilo que é certo!”. Meu amigo Dinasta! Entenda que não existe sucesso financeiro sem segurança financeira, educação financeira, planejamento financeiro e renda residual. Nós temos um plano que já foi comprovado que funciona! Mais de 90% da população brasileira precisa do que oferecemos e nossos serviços e benefícios não são como celular, roupas e automóveis, que saem da moda a cada ano! Daqui há 50 anos, seguro de vida, planejamento e educação financeira serão tão importantes quanto são hoje! Na verdade, estes itens serão muito mais importantes do que são hoje! Afinal, ninguém vai sobreviver sem isso nos próximos anos! Observe o tamanho da nossa empresa hoje e tudo que já conquistamos. Imagine quando atingirmos 1 milhão de associados. Qual será a sua qualificação neste dia? E o seu cheque? Qual será o valor?

O melhor de tudo, é que com 1 milhão de associados, apenas 9,5% dos brasileiros serão DINASTAS! Parabéns por ter se associado! A recompensa será grande, pois você optou por passar a vida fazendo o que é certo! Eu acredito em você! Sucesso!

Leia Mais
Eduardo Rui Juchem e Fernanda Mallmann
Omni-Cycle
São Miguel D’ Oeste (SC)