Dinastia
ÁREA DO ASSOCIADO>>
Facebook

Eventos >

DTKS Porto Alegre/RS

05.MAR.2017

DTKS Porto Alegre

Local: Centro de Convenções Fiergs

Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 - Sarandi - Porto Alegre/RS

Horário: 15h às 22h


Palestrante convidado: Duplos Omni-Cycles Ricardo Parckert e Sérgio Bueno da Silva

Ver localização

Notícias

Fique informado sobre tudo o que acontece na Dinastia.

Downloads

Baixe agora os vídeos e informativos DTKS.

Fale conosco

Dúvidas? Reclamações? Entre em contato.

Depoimentos

Olá Dinastas de todo Brasil. É com imenso prazer que venho contar minha história. Sou Tânia Maria Zancanaro, filha de agricultores da região de Passos Maia (SC). Venho de uma família humilde, somos três irmãs, onde sou a mais velha. A única que pôde estudar foi minha irmã mais nova. Hoje sou mãe de duas meninas, Tamara e Fernanda e casada com o Carlos Alberto da Silva, Omni-Cycle já qualificado e um grande exemplo para toda a nossa família. Sempre conduzimos nossa vida, apoiando um ao outro, pois “contra um casal unido não há time que vença!”. 

Quando mudei para Sorriso (MT) trabalhei muito. Trabalhava de doméstica em uma casa, depois comecei com vendas de bijuterias, cosméticos e roupas. Comprar, vender, estocar e cobrar era o que eu fazia, mas não via mudanças e sim trabalho. O meu lucro sempre ficava na rua e ainda ajudava meu esposo a vender Panelas. Minha vida era trabalhar, trabalhar e trabalhar.

Quando conheci a Dinastia, pensei em minha mãe e em meu pai, que tiravam leite de mais de 10 vacas todos os dias. Pela manhã e a tarde, seja no frio, debaixo de chuva ou vento forte, estavam eles lá. Sempre sonhei ajudá-los, mas como ajudar se não tinha nem para mim. Hoje, através de nosso trabalho desenvolvendo a Dinastia, comecei a realizar alguns sonhos, entre os quais está poder ajudar meus pais e minhas filhas. 

Vimos na proposta que não precisávamos de investimento e sim de atitude, então era a nossa hora de virar o jogo e fazer a diferença em nossas vidas. Estabelecemos que de 2 a 5 anos chegaríamos ao nível de Omni-Cycle. O Carlos chegou em 1 ano e 8 meses e eu me tornei Omni-Cycle, no dia 25 de outubro de 2013, após 2 anos e 7 meses de associação. Nesta caminhada, tenho encontrado pessoas maravilhosas, que também querem fazer a diferença em suas vidas. Então, quando alguém te convidar, não procrastine. Tenho amigos que falavam “Não tenho tempo”, “Não tenho dinheiro”. Entendo que todas as desculpas que arrumam são para eles mesmos. Mude aqui sua percepção! Precisamos somente de atitude, paciência e persistência. 

Estou escrevendo esta mensagem no dia 13 de dezembro de 2013, muito emocionada, porque há exatamente um ano atrás, o Carlos teve hemorragia, levando-o a descobrir um câncer. Após recebermos o diagnóstico, iniciamos uma verdadeira maratona de Sorriso a Cuiabá, para fazer o tratamento necessário. Nessa semana do mês de Dezembro, completamos 30 quimioterapias e 25 radioterapias, ou seja, eu e ele tínhamos todas as desculpas do mundo para dizer que precisávamos parar. 

Você que está lendo esta mensagem, faça a diferença em sua vida. Nós não sabíamos das dificuldades que iríamos passar este ano. Quando nos associamos, vimos somente o lado financeiro, hoje, vemos que todos precisam de segurança financeira e o dinheiro é consequência de um trabalho bem feito. 

2013 foi um ano de muito crescimento pessoal, pois estou realizada profissionalmente e nunca imaginava ter um cheque de Omni-Cycle tão rápido. No dia 25 de Outubro, quando abri meu extrato de bonificação, descobri que poderia ir mais longe, chorei muito de emoção, foi meu presente de aniversário. Plantamos uma sementinha, cultivamos e agora estamos colhendo os frutos, pois temos dois cheques de Omni-Cycle dentro de nossa casa. 

Quero agradecer a Deus que sempre esteve e está ao meu lado, me mostrando o caminho a seguir. Agradeço também, por ouvir a minha linha ascendente, João Aloísio Goerck e Adriana Schuster, ao João Rodrigo da Silva e ao Sr. Dilso J. Santos por acreditar na empresa e ver ali uma mudança para muitos brasileiros.

Em especial agradeço ao meu esposo Carlos Alberto da Silva, que sempre esteve ao meu lado, independente dos obstáculos que vieram, sempre lutando com muita garra. Quero com muito amor e gratidão agradecer também a todos os nossos associados, pelo apoio na Dinastia e pelo apoio que passamos na fase da doença do Carlos, que fizeram novenas e muita oração. Por isso, meu muito obrigado a todos, pois somos uma família Dinastia. Somos o primeiro casal de Omni-Cycle do Mato Grosso e o terceiro casal de Omni-Cycle do Brasil e isso nos deixa muito emocionados, pois sabemos que a Dinastia vai nos proporcionar no futuro um caminho brilhante. Desejamos a todos uma feliz Dinastia. Sucesso a todos!

Leia Mais
Tânia Maria Zancanaro e Carlos Alberto Da Silva
Omni-Cycles
Sorriso (MT)