Dinastia
ÁREA DO ASSOCIADO>>
Facebook

Fotos >

DTKS Belém

DTKS Belém/PA - 22.JUL.2017


Notícias

Fique informado sobre tudo o que acontece na Dinastia.

Downloads

Baixe agora os vídeos e informativos DTKS.

Fale conosco

Dúvidas? Reclamações? Entre em contato.

Depoimentos

Olá Dinastas de todo Brasil! É com muito orgulho que compartilho com todos um pouco de nossa história. Sou Waldecir Duarte, casado com Aciene Cristina, tenho 46 anos e trabalho com eventos. Primeiramente quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho esta maravilhosa empresa chamada Dinastia. Sou muito grato à minha amiga Ana Leite, uma senhora aposentada, que em Dezembro de 2010 chegou até mim e falou que tinha uma proposta com excelentes benefícios e ótima para obtermos Renda Extra Mensal. Prontamente perguntei: “Como?” Ela respondeu: “Não sei explicar, conheci a proposta na cidade vizinha, mas logo virá uma pessoa para falar da proposta e explicar melhor”. Passado alguns dias ela me ligou dizendo que a moça estava na cidade para mostrar o negócio, dei desculpas, mas ela insistiu e foi até minha casa. Assisti a proposta através da Treinadora, Maria Raimunda, a qual agradeço muito por ter passado informações valiosas naquela apresentação. Na mesma hora tive a atitude de me associar, entendendo que não precisava ser bom de conta para entender a proposta. Entendi que com este negócio poderia melhorar muito a minha vida e a da minha família. Por desconhecimento, cometemos alguns erros no preenchimento da minha proposta, que voltou, mas não desisti. Preenchi nova proposta e novamente não foi aceita. Preenchi pela terceira vez, quando a minha esposa falou: “Desiste desse negócio, a empresa não te quer”. Mas não desanimei, não deixei que ninguém tirasse de mim a possibilidade da realização dos meus sonhos. Minha proposta foi aceita e em Março de 2011, quando iniciei minha caminhada na Dinastia. Passei vários meses sem resultados, mas me mantive motivado pelos benefícios, especialmente pela Segurança Financeira da minha Família. Entendi que o negócio era meu e que para acontecer eu tinha que abrir as portas do meu negócio. Para isso, busquei conhecimento nos Eventos, lendo todos os materiais oficiais da Dinastia e ouvindo os áudios todos os dias. 

Através das informações transmitidas pela minha linha ascendente, busquei aprender como venceria as barreiras, pois tinha que começar o negócio em nossa cidade. Entusiasmado, convidava muito e como consequência ouvia muitos NÃOS. Lendo as informações dos manuais oficiais da empresa, entendi que o NÃO, não era para mim e sim para o negócio. Minha esposa não gostava que eu colocasse os áudios da Dinastia no carro, mas como eu insistia, ela aprendeu. Até que um dia ouvindo a palestra da OMNI-CYCLE Catarina Nardes, uma frase que diz, “Um casal unido não tem time que vença”, motivou-a a também desenvolver nosso negócio. Juntos, ficamos mais fortes e os resultados começaram a aparecer, pois passamos a mostrar a proposta todos os dias, mais de 20 por mês, nos qualificamos ao GLT e nosso nome saiu na revista DTKS News. Como consequência nossa Renda aumentou. Em Dezembro de 2012 nos qualificamos ao nível de Antares. Com muito Trabalho e Foco, em Junho de 2013, atingimos o nível AINSF DELTA RED, tornando próxima a conquista de nossa meta principal, que é nossa qualificação ao tão sonhado nível de OMNI-CYCLE. 

Sou imensamente grato a toda nossa linha ascendente, em especial ao casal de Omni-Cycles Elton e Sílvia Fonseca, aos AINSF Delta Reds Derliane Pires, Judiratã Pinto, Inalva Cardoso e em especial ao casal de amigos e irmãos AINSF Delta Red, Germano e Ray Lima, que nunca mediram esforços para me ajudar. Com isso, vencemos os enormes obstáculos que surgiram ao longo de nossa trajetória na Dinastia. Agradeço também ao Diretor Geral, Dilso J. Santos e a seus colaboradores pela administração desta maravilhosa empresa. Parabenizo toda minha linha descendente que são mais que amigos e irmãos, “SÃO MINHA FAMÍLIA”, alguns mais que guerreiros da organização nas cidades de Cândido Mendes, Godofredo Viana, Centro Novo do Maranhão, Santa Luzia do Tide e Imperatriz.

Vi nesta empresa a oportunidade da minha vida, espero que todos vocês tenham esta Visão. Vamos agarrar firmes e trabalhar, pois vale muito a pena ser reconhecido neste trabalho e ser independente financeiramente. Espero ver todos vocês no clube dos Omni-Cycles! “A vida é feita de várias escolhas e eu escolhi ser um Vencedor”. SUCESSO A TODOS E QUE DEUS NOS ABENÇOE!

Leia Mais
Waldecir Duarte Freitas e Aciene Cristina Da Silva
Ainsf Delta Red
Cândido Mendes (MA)