Dinastia
ÁREA DO ASSOCIADO>>
Facebook

Agenda >

Jornadas

A prospecção pública e os treinamentos para o desenvolvimento da Dinastia devem ser realizados, conforme as condições descritas em nosso Sistema de Treinamento DTKS (Reunião Pessoal, Esdins e Jornada para Omni-Cycle) estando proibida a programação de qualquer outro evento, com nomenclatura e conteúdos não autorizados pela Dinastia.

Os eventos Jornadas para Omni-Cycle são oficialmente autorizados pela Dinastia, por escrito, cuja responsabilidade de organização, será exclusiva dos associados que já se qualificaram a Omni-Cycle no Programa Dinastia de Bonificação, desde que estejam adequados as normas, critérios, princípios e linguagem, estabelecidos no Manual Construindo Sua Dinastia, sendo obrigatório o uso dos materiais oficiais da Dinastia.

Em relação à responsabilidade sobre a organização de Esdins, informamos que são eventos pré-autorizados em nosso regulamento, para associados qualificados a Antares (ou acima), também com a obrigatoriedade da utilização dos materiais oficiais da Dinastia.

Alertamos a todos, que somente participem de eventos Jornadas para Omni-Cycle autorizados oficialmente pela Dinastia, portanto, antes de adquirir convites ou participar de eventos e treinamentos em sua região, consulte esta página de nosso site oficial e certifique-se que o evento em questão, está devidamente autorizado.

Acompanhe abaixo a programação oficial dos eventos Jornadas para Omni-Cycle:



Notícias

Fique informado sobre tudo o que acontece na Dinastia.

Downloads

Baixe agora os vídeos e informativos DTKS.

Fale conosco

Dúvidas? Reclamações? Entre em contato.

Depoimentos

Quando na escola estudava, sempre pensei em ter uma grande empresa onde a renda não tivesse que ser cascateada (dividida) de uma forma tão mal pelo sistema do país. Há exatamente 20 dias depois de minha formatura na faculdade, conheci esta fabulosa empresa, mas só entendi realmente a sua missão, quando participei de um dos melhores treinamentos que já tive na vida, em se falando de negócios. Quando Dilso J. Santos, diretor geral da empresa, falou sobre a missão da Dinastia, tudo o que eu achava ser utopia em se falando de empresa, comprovei ser possível existir. Também, no momento em que o meu amigo Edinei Eger tinha me apresentado à empresa que sempre sonhei em trabalhar, no dia 27 de agosto de 2010, minha vida veio a se tornar cada dia melhor. Parabéns a você que veste a camisa da empresa. Sucesso e espero que todos conquistem os resultados desejados, mas para isto, é preciso persistir SEMPRE.

Leia Mais
Alexon Francisco e Waldir Martins A. Francisco
AINSF 25%
Brusque/SC