Dinastia
ÁREA DO ASSOCIADO>>
Facebook

Oportunidade de negócio >

Quem Somos

A definição do dicionário para o vocábulo Dinastia é a seguinte:

" Série de pessoas aliadas e de condição semelhante que exercem sucessivamente alguma influência."

Como nosso Associado, você poderá exercer uma influência dramaticamente positiva na vida de milhares de pessoas. Somos a primeira empresa fora dos Estados Unidos a implantar a Associação Interativa no maior de todos os mercados e na maior de todas as indústrias – A Indústria dos Serviços Financeiros!

Em um mundo repleto de dependência e insegurança, nós oferecemos aos nossos Associados: Segurança e Independência em uma excepcional oportunidade de renda extra! Neste site, você encontra as informações necessárias para entender nossa proposta. Não perca esta ótima oportunidade. Este é, com certeza, o veículo que faltava para conduzi-lo do ponto onde você está hoje à realização de seus maiores objetivos.

Dinastia é uma proposta que envolve empresas com funções específicas, cada uma administrando uma parte dos benefícios que são colocados à disposição dos Associados, tendo como principais objetivos proporcionar as condições para que o Associado tenha acesso à RENDA EXTRA MENSAL, SEGURANÇA FINANCEIRA e INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.

 

QUEM PARTICIPA DESTE PROGRAMA DE MARKETING:

 

Como funciona?

Notícias

Fique informado sobre tudo o que acontece na Dinastia.

Downloads

Baixe agora os vídeos e informativos DTKS.

Fale conosco

Dúvidas? Reclamações? Entre em contato.

Depoimentos

Antes de tudo, quero dizer a todos que A DINASTIA É UMA VERDADEIRA escola de desenvolvimento pessoal! Ela mudou e continua mudando meus pequenos e limitados pensamentos sobre o DINHEIRO, do qual sempre tive e achava que estava certo. Hoje sete meses depois, mudei meu pensamento em relação à expectativa de vida financeira que tinha, mudei minhas atitudes do dia a dia, mudei meus hábitos, minhas ações diárias, minha forma de relacionar-me com as pessoas e continuo mudando diariamente. Tudo isso está acontecendo porque há alguns meses atrás resolvi tomar uma ATITUDE, pois já não tinha expectativa de melhorar minha renda mensal, pois meu trabalho atual tomava todo meu tempo (quer dizer eu achava que tomava). Precisei ouvir várias vezes a mesma coisa para mudar meus hábitos, criar novos e assim por diante. Tudo isso fez com que eu decidisse imediatamente a ter uma ATITUDE. Hoje somados os momentos anteriores vividos a esta oportunidade, MUDEI DE VIDA!

Leia Mais
Eder Carlos Dalberto e Cefora Brunetto
AINSF 40%
Putinga/RS