Dinastia
ÁREA DO ASSOCIADO>>
Facebook

Oportunidade de negócio >

Quem Somos

A definição do dicionário para o vocábulo Dinastia é a seguinte:

" Série de pessoas aliadas e de condição semelhante que exercem sucessivamente alguma influência."

Como nosso Associado, você poderá exercer uma influência dramaticamente positiva na vida de milhares de pessoas. Somos a primeira empresa fora dos Estados Unidos a implantar a Associação Interativa no maior de todos os mercados e na maior de todas as indústrias – A Indústria dos Serviços Financeiros!

Em um mundo repleto de dependência e insegurança, nós oferecemos aos nossos Associados: Segurança e Independência em uma excepcional oportunidade de renda extra! Neste site, você encontra as informações necessárias para entender nossa proposta. Não perca esta ótima oportunidade. Este é, com certeza, o veículo que faltava para conduzi-lo do ponto onde você está hoje à realização de seus maiores objetivos.

Dinastia é uma proposta que envolve empresas com funções específicas, cada uma administrando uma parte dos benefícios que são colocados à disposição dos Associados, tendo como principais objetivos proporcionar as condições para que o Associado tenha acesso à RENDA EXTRA MENSAL, SEGURANÇA FINANCEIRA e INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.

 

QUEM PARTICIPA DESTE PROGRAMA DE MARKETING:

 

Como funciona?

Notícias

Fique informado sobre tudo o que acontece na Dinastia.

Downloads

Baixe agora os vídeos e informativos DTKS.

Fale conosco

Dúvidas? Reclamações? Entre em contato.

Depoimentos

Saudade, sentimento sempre triste, nunca gostoso. Desafios que pegaram a maioria de calças curtas, telhados com goteira, cano entupido, bolso furado.

Seria assim com nós também, porém, verdadeiros Dinastas escutam seus pais, líderes que estão sempre preocupados com nosso futuro.

A educação nos foi dada, a escolaridade, estabelecida e o aprendizado, a o aprendizado, esse vem em doses homeopáticas. Caímos, pois precisamos aprender a levantar. Levantamos, pois precisamos aprender a andar. Caímos de novo, pois precisamos fortalecer nossos membros inferiores e superiores. E chegará o dia em que fortes, nós andaremos só, porém deveremos ensinar quem está atrás a passarem pelos obstáculos aprendendo com eles.

Aprender a Empreender.

 
Leia Mais
Cleberson Cavalheiro de Oliveira
AINSF 40%
São Paulo – SP